3 de maio de 2012

                                                             oi gente!!!
hoje é um dia muito feliz e muito triste! kkkkkkk
feliz porque é meu aniversario! triste porque é meu aniversario! hahahahaha
Aniversario é bom porque ganha presente e ruim porque fica mais velha!
 Mais ta bom neh?!

Queria varias coisas mais uma delas era ter umas pessoas aqui comigo hoje! coma a Giulia e a Déborah.
minha amigas que tambem participam do grupo, só q elas mora em outras cidades :(

Nessa vida  não posso reclamar de nada, tenho pai e mãe, tenho casa comida na mesa hahaha
te amigas maravilhosas q amo de mais, tenho amigos tambem!!!

    Meu maior problema é que sou fria de mais!!! não sou de ficar abraçando as amigas ou de ficar falando coisas melosas...
   mais eu amo elas de mais e nesse meu aniversario quero pedir ela de presente um abraço de cada uma e quero q ela me entenda...
 pois eu sou fria e não vou ficar falando coisas melosas! é isso amigas q eu quero de vocês hoje.












 fica ai pra vocês minha fotos *-*
bj

Um comentário:

  1. Que linda minha bebêe s2
    também queria estar aí pra te dar um abraçãaao!
    kkkk, te amo coisa feia !

    ResponderExcluir